0%
Voltar

Em nosso aniversário de 6 anos, nos tornamos MJ Albes Burle e Viana

Equipe MJAB 22.03.23

Desde nossa inauguração, com atuação pioneira em Advocacy no Brasil, buscamos transformar a sociedade como um todo. Trabalhar diariamente para trazer luz para a advocacia é nossa grande missão e nada disso seria possível sem o nosso time, nossos clientes e parceiros.

Na data em que celebramos seis anos da fundação do MJAB, orgulhosamente anunciamos a integração do nome do nosso sócio Alan Viana ao nome do escritório.
A partir de agora somos o MJ Alves Burle e Viana Advogados e Consultores. Reconhecemos e reafirmarmos o nosso compromisso com o atendimento de excelência em nossas áreas de prática, que já vem sendo reconhecido pelo mercado e rankings jurídicos.

Nossos sócios Marcos Joaquim Gonçalves Alves, Fernanda Burle e Jenise Carvalho, entendem que este é um reconhecimento por toda dedicação, empenho e compromisso do Alan com o MJAB ao longo de toda a nossa história.
Comemoramos com nossos clientes, pares, parceiros e, sobretudo, nosso dedicado time, nossos 2190 dias de atuação dedicada ao Direito no Advocacy e no Contencioso Estratégico Tributário, compartilhando nossas conquistas, nossa inteligência jurídica e nossas apostas para um futuro ainda mais “MJAB”.